Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura e RGE alinham ações para remover fiação inativa

Na manhã desta sexta-feira, 24, uma videoconferência entre Prefeitura e RGE Sul alinhou procedimentos visando o cumprimento, por parte da empresa de energia elétrica, da Lei Municipal 4168/2021, que determina a retirada de fios em desuso e fora do alinhamento padrão para a zona urbana nos postes de energia elétrica da cidade. 
O encontro virtual teve a presença dos secretários Rafael Gonçalves (Governo), Antônio Vitor Teixeira (Segurança) e André Focaccia (Serviços Urbanos), e representando a RGE Sul o Gerente de Relacionamento com o Poder Público Fábio Calvo Silva, a consultora de negócios Mari Lúcia Santos e o gerente de Operações de Campo, Bruno Niederauer.

A partir da próxima semana, a empresa, com apoio operacional da Prefeitura, vai iniciar a remoção dos fios em desacordo com a legislação, começando a partir da avenida Presidente Vargas. 
“O prefeito Rossano determinou atenção efetiva a essa questão, e isso é fundamental não somente pela questão de melhoria da qualidade urbana, mas especialmente pela necessária segurança dos moradores próximos e das pessoas que usam as vias públicas onde estes fios estão”, ressalta o Secretário Rafael Gonçalves.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.