Coluna-Ponto-de-Vista-1

Realizada mais uma etapa do 2º Campeonato Municipal Escolar de Xadrez Online

Na última quinta-feira, 23, foi disputada mais uma etapa do 2º Campeonato Municipal Escolar de Xadrez Online.

No Torneio masculino, houve mudança de colocação, com Montanha saindo do 3º lugar e assumindo a ponta, seguido de perto pelo Davi, com uma diferença de 2 pontos apenas.
Kluwe, caiu do 2º para o 3º lugar e a lanterna isolada, pertence a Bromberger, que ainda não participou das etapas do Campeonato Municipal Escolar de Xadrez Online.

Já no Torneio Feminino, não houve mudança de classificação. Mesmo com a desistência da Rhana, a competição segue árdua entre Aline e Larissa, pois a diferença de apenas 4 pontos, pode ser tirada em apenas uma etapa, e esta classificação se repete na categoria Sub 16 Feminino.

No sub 18 masculino, a vantagem de Montanha frente aos outros competidores é grande, mas, como restam 5 etapas ainda, não é motivo para os outros jogadores entregarem o jogo e desistirem, pois dá tempo de buscar a diferença.





Nas categorias sub 16 e Sub 14 masculino, nada de mudança. No sub 16, Davi continua em 1º, com uma pequena vantagem sobre Kluwe. Já na sub 14, Vitor Ricardo continua competindo só ele na tranquilidade.

A próxima etapa do 2º Campeonato Municipal Escolar de Xadrez Online será nesta quarta-feira, 29, às 19h, onde participam, além destas categorias, que ainda novos atletas poderão ingressar, existem as categorias femininas sub 18, sub 14, sub 12, sub 10, sub 8 e sub 6. No masculino, sub 12, sub 10, sub 8 e sub 6.
Segundo os organizadores, faltam cinco etapas.
As inscrições são feitas pelo link: https://forms.gle/Tztj54BDbyYKTHJ38.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.