Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vereadores recebem Otélio Drebes para campanha a Doar é Viver

O presidente Claudiomiro Borges recebeu na manhã desta quarta-feira, 29, o divulgador da campanha Doar é Viver, Otélio Drebes, fundador das Lojas Lebes e presidente da Otélio Consultoria. Corre que ainda dá tempo, agende a sua doação de sangue, em meia hora você pode salvar uma vida. O agendamento é feito pelo site www.doareviver.com.br, basta escolher a região de Alegrete que o veículo da campanha passa para te buscar na sua casa. A doação é feita na Santa Casa. Estiveram presentes os vereadores Márllon Maciel, Írio Rodrigues, Moisés Marques, Elson Teixeira, Rodrigo Cardoso e Malu Bragança. 
 
“É um imenso prazer receber uma pessoa entusiasmada pela vida e grata em fazer o bem pelos outros. Otélio é uma pessoa encantadora que faz dessa campanha um grande sucesso”, afirmou Claudiomiro. A comitiva da campanha ficará na região do hemocentro de Alegrete até sexta-feira divulgando e atraindo mais pessoas para a causa. 
 
A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria da Saúde (SES/RS), por meio do Departamento Estadual de Sangue e Hemoderivados (DESH), e a empresa Otélio Consultoria. Conforme o balanço feito pelos organizadores, até agora a campanha, que teve início em junho e já está na segunda etapa, contribuiu para a captação de um volume de sangue suficiente para salvar mais de 10 mil vidas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.