Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vítimas de incêndio na Rua Coronel Sezefredo agradecem Policiais Militares pelo salvamento

Uma família homenageou três Policiais Militares, na tarde de ontem, 9, com a entrega de rosas, em reconhecimento a atos de bravura durante um incêndio ocorrido na Rua Coronel Sezefredo, no centro da cidade. 
Os policiais Paulo Ricardo Silveira dos Santos, de 41 anos; Vanderlei Dotto Rangel, de 37; e Luciano Pereira, de 33, foram responsáveis pelo resgate que salvou, pelo menos, quatro pessoas do sexo feminino durante um sinistro ocorrido na noite de 2 de setembro. Entre as vítimas, estava uma criança de cinco anos.
Conforme a Brigada Militar, as vítimas residiam na parte de trás de um aglomerado de pequenas peças alugadas para comércio e moradia. O acesso a rua ficou obstruído pelas chamas e as mulheres só conseguiram escapar do fogo sendo carregadas pelos três policiais militares.
Depois de garantir a segurança das vítimas, os PMs também tiveram que ser atendidos pelo resgate e ficaram em observação no Pronto Atendimento.
Valentina Fernandes Antunes, de 5 anos, chorou a ver os PMs. As lágrimas - que simbolizam um sentimento de emoção, aos mesmo tempo revela marcas de um trauma que terá que ser acompanhado por profissionais. 
A criança - junto com a sua irmã Thavyne, de 13 anos - deu forças para a mãe e para a tias Rafaela, de 31 anos e Eliane, de 47). 
Os Policiais Militares receberam as homenagens ao lado do comandante do setor administrativo da Brigada Militar, tenente Adriano Veras.
Reveja a solenidade:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.