Coluna-Ponto-de-Vista-1

Campanha "Nós podemos ajudar" é sucesso de arrecadação

No começo deste mês de outubro, a Polícia Civil realizou uma campanha de arrecadação de ração para cães e gatos em situação de vulnerabilidade. 
A campanha "Nós podemos ajudar" teve como ponto de coleta a Delegacia Amiga dos Animais, que fica localizada no Cartório de Crimes Ambientais (Rua João Manoel, 580 - Delegacia) que está sob a responsabilidade da Policial Civil Cristiane Sampaio.

Os cães e gatos foram apreendidos e/ou resgatados e aguardam adoção responsável. A campanha marcou o início da Semana Estadual dos Direitos dos Animais e teve por fim auxiliar os abrigos voluntários do município que enfrentam dificuldades econômicas e cumprem um papel de extrema relevância na sociedade com o acolhimentos dos animais.
Sampaio agradeceu as doações de ração recebidas e a todas as pessoas que se sensibilizaram, colaborando, além dos proprietários das agropecuárias que colaboraram doando rações.

Ao todo, foram 318kg de rações arrecadadas e que foram entregues para as representantes das ONGs.

As pessoas que quiserem fazer doações de ração para cães e gatos em situação de vulnerabilidade, que foram resgatados e estão nos abrigos, podem doar nas agropecuárias parceiras (foto acima) e também no Supermercado Big Max, onde ficou uma caixa, logo na entrada, como ponto de coleta.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.