Coluna-Ponto-de-Vista-1

Sarau Artístico Literário: Secretário de Educação prestigia e participa de evento no CAIC

O Secretário de Educação Edjor Borges acompanhou e participou da abertura da IV edição do Sarau Artístico e Literário da Escola Municipal Menino Jesus CAIC, que contou com diversas apresentações artísticas.
Edjor Borges que também é músico, apresentou a canção “Nas Asas de São Gabriel”, feita em homenagem a cidade e “Dias melhores pra Sempre” da Banda J Quest. A participação de Borges contou com a interação dos estudantes da escola, que juntos cantaram e acompanharam as músicas com palmas.


Também participaram do momento artístico os alunos da Escola presidente Kennedy, Heliel (Chaleirinha), Muriel Chaves (Índio) finalistas do concurso Desafio Farroupilha promovido pela RBS TV. Eles foram acompanhados pelos trovadores Turco Chaves, (irmão) e o Vereador Irio Rodrigues, que apresentaram um desafio em homenagem a escola.
Antes de sua apresentação, o Secretário de Educação destacou a importância da cultura estar ligada à educação. 
“Música é matemática, trova exige conhecimento de um maior número de palavras para incrementar as rimas, demonstrando que a cultura está diretamente ligada à educação”, ressaltou.
Borges parabenizou a escola pela realização do evento, valorizando o talento dos alunos e incentivando os jovens para a arte.
A abertura do evento aconteceu na manhã de quarta-feira (20), no pátio da escola.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.