Coluna-Ponto-de-Vista-1

Brigada Militar realiza prisões por tráfico de entorpecentes no Bairro Baltar

Na noite de ontem, por volta das 20h, foi realizado monitoramento a um  conhecido ponto de tráfico, na Rua Bento Martins, no Bairro Baltar.
Neste momento, a Brigada Militar avistou R.F.M., de 29 anos, o qual chegava ao local, saindo logo em seguida. Então, foi solicitado apoio das viaturas para realizar a abordagem do mesmo, tendo sido apreendido em poder dele, 1 porção de crack, pesando 1,9 gramas.  
Em ato contínuo, foi realizada a abordagem de A.L.S.B.J., de 35 anos, o qual é “olheiro” e, ao perceber a aproximação das guarnições, avisou os demais acusados e tentou fugir, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo e algemá-lo. 
No local, estavam M.M.V., de 35 anos, sendo apreendido em poder deste, a quantia de R$ 246,00 em notas diversas e um telefone celular e M.J.R., de 26 anos, sendo apreendido em poder do mesmo uma porção de crack pesando 4,6 gramas, R$ 466,45 em notas diversas e 1 telefone celular. 
Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados ao HPS e, posteriormente, à delegacia onde foi feito contato com a autoridade policial, que determinou que fosse realizado a prisão em flagrante para A.L.S.B.J., M.M.V. e M.J.R., por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.