Coluna-Ponto-de-Vista-1

Sildo Cabreira é eleito Presidente da Câmara de Vereadores para 2022

O vereador Sildo Cabreira (PDT) foi eleito por unanimidade Presidente do Poder Legislativo de São Gabriel para o ano de 2022, na manhã desta terça-feira, 30 de novembro. Também compõem a Mesa Diretora os vereadores Moisés Marques (PL) como vice-presidente, Claudiomiro Borges (PL), 1º secretário e Elson Teixeira (PL), 2º secretário.

Em seu terceiro mandato, Sildo foi o segundo vereador mais votado nas eleições de 2020. Ocupou o cargo de Secretário de Educação por três anos, de 2017 a 2019, foi vice-presidente da casa, em 2014, e presidente da Comissão de Constituição e Justiça, em 2015. Atualmente ocupa o cargo de presidente da Comissão de Educação e Cultura, sendo o líder do governo na Câmara.
Professor por formação, o novo presidente eleito do Legislativo é concursado pelo Estado e já exerceu a função de diretor por 10 anos nas escolas Menna Barreto e Escola Técnica do Comércio.
“Este é um momento de muita emoção, de muita satisfação e de muito orgulho. Uma coisa que procuro sempre trazer comigo, em todas as experiências que eu tive, é o diálogo. O gabinete estará aberto a todos, sempre procurando ouvir o que de melhor podemos fazer por esta casa. Quero agradecer a confiança dos meus colegas, dos meus familiares e de todos aqueles que estiveram comigo nessa caminhada. Este foi um ano difícil, mas estamos vencendo, chegando ao final do ano com força e com muita energia para trabalhar”, declarou Sildo.
O atual presidente Claudiomiro deixou seus cumprimentos ao novo presidente eleito. 
“Amigo, colega, parceiro, tem um trabalho excepcional como vereador, um brilhante Secretário de Educação e será um extraordinário presidente do Legislativo. Portanto conte comigo e com todos nós, vamos estar juntos nessa jornada, porque o seu sucesso será o sucesso do Poder Legislativo de São Gabriel”, afirmou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.