Coluna-Ponto-de-Vista-1

Da arquibancada para a Presidência: Arthur de Barros e Max Lara assumem o Esporte Clube São Gabriel

Por aclamação, foram eleitos neste domingo, 28, os conselheiros Arthur de Barros Silva e Maximiliano Porciúncula Lara (Max Lara), da chapa "Sanga Mais Forte", como os mais novos Presidente e Vice do Esporte Clube São Gabriel.
Além de conselheiros fundadores do Esporte Clube São Gabriel, Arthur e Max são fundadores da torcida Fúria Jovem, sendo assim, eles realizaram aquele sonho do torcedor que chega à Presidente do clube do coração.
“Estou muito feliz, mas ao mesmo tempo, ciente da tamanha responsabilidade que teremos e para isso, contamos com o apoio de todos os torcedores”, ressaltou o presidente eleito.
Já o vice Max destacou a importância do legado deixado pelo agora ex-presidente Roque Oscar Hermes.


“Vamos dar continuidade ao legado do ex-presidente Roque Hermes mas trazendo novas ideias para fazer um Sanga mais forte”, destacou.
Arthur e Max comandam o São Gabriel pelos próximos dois anos. Os dirigentes chamam a comunidade desde já para que possam ajudar o clube a partir de hoje. 
"A partir desta segunda, 29 de novembro, a secretaria estará aberta para que a comunidade possa se associar, encomendar sua camiseta, enfim, poder colaborar para um Sanga Mais Forte, como foi o nome e a proposta da nossa chapa", afirmaram.
Um evento estará previsto para janeiro, em data a ser marcada, para apresentar a diretoria completa e lançar campanhas de sócios para o novo ano. 
Com isso, o São Gabriel passa a uma nova fase, com o objetivo de se reestruturar, chamar o torcedor e os sócios novamente para unir forças em torno do futebol profissional local.

Confira a entrevista completa abaixo:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.