Coluna-Ponto-de-Vista-1

Rhayssa Schaf é a Mais Bela Comunitária de São Gabriel

Após dois anos sem ser realizado devido à pandemia da Covid-19, São Gabriel retomou a escolha da Mais Bela Comunitária na noite deste sábado, 27 de novembro, com a categoria adulta. 
Quatorze candidatas disputaram o título que ficou com Rayssa Schaf (do Bairro Cidade Nova), tendo como 1ª princesa, Nichole Lima de Freitas da Silveira (Bairro 3 de Outubro), que representarão o município na final estadual em 12 de dezembro, no Balneário Pinhal.
Diuliana Lopes Dias (Pró-Morar) foi a 2ª princesa e Lucia Helena de Melo Moura Filha (Independência) foi eleita a Simpatia Comunitária.
O concurso, realizado pela União de Associações de Moradores de Bairros de São Gabriel (UAMOSG), aconteceu no Ginásio Champagnat, da Escola Municipal São Gabriel e teve somente a categoria adulta em virtude do cumprimento dos planos de prevenção à covid-19. A final teve quatorze candidatas, com as desistências de algumas na última hora.
A comissão julgadora foi formada pelo presidente da FRACAB, Arnóbio Mullet; Diego Furlan Librelotto, empreendedor de Cruz Alta e jurado de concursos e a Mais Bela Comunitária do Estado, Maria Eduarda Quoos Reis, também vice-presidente da FRACAB. O evento ainda teve a despedida das soberanas de 2019, último ano do concurso e também sorteios de brindes.


Rayssa fez valer o favoritismo e conquistou o título de Mais Bela Comunitária. Já Nichole surpreendeu os jurados e o público com um desfile seguro e marcante, sendo estreante em concursos do gênero. 
Agora, ambas se prepararão para a final estadual, marcada para 12 de dezembro, domingo, em Balneário Pinhal, Litoral Norte do Estado. 
Confira o resultado final e a cobertura do evento:

MAIS BELA COMUNITÁRIA - RESULTADO FINAL
Mais Bela - Rhayssa Withória Rodrigues Schaf (Cidade Nova)
1ª Princesa - Nichole Lima de Freitas da Silveira (3 de Outubro)
2ª Princesa - Diuliana Lopes Dias (Pró-Morar)
Simpatia Comunitária: Lucia Helena de Melo Moura Filha (Independência)

Confira as fotos CLICANDO AQUI

Reveja o evento nos vídeos abaixo:




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.