Coluna-Ponto-de-Vista-1

Buracos das obras de saneamento estão sendo consertados

Em 26 de outubro, o prefeito Rossano Gonçalves cobrou diretamente do diretor da empresa São Gabriel Saneamento, Luiz Antonio Bertazzo, reparos urgentes no pavimento das vias urbanas que sofreram algum tipo de intervenção da empresa para obras de esgotamento sanitário. Após ajustes técnicos entre a empresa e a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, as obras estão em pleno andamento.
Nestas obras está sendo colocado um tipo de cobertura asfáltica mais adequado para a pavimentação de vias urbanas, e a prioridade está sendo a correção de reparos anteriores e o conserto dos buracos dos pavimentos mais prejudicados. “Nesta parceria, a empresa fornece e custeia o material, e a prefeitura entra com a usina e a mão de obra”, ressalta o diretor técnico da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, engenheiro Vasco de Oliveira Neto.


As equipes já realizaram consertos em diversos trechos das avenidas Francisco Gonçalves das Chagas, Sebastião Menna Barreto e Francisco Hermenegildo da Silva, especialmente na confluência com a rua Inhatium, bairro Mariana. 
“Nesta semana, as atividades serão na Avenida João Manoel, e dentro do cronograma de trabalho vamos realizar os reparos necessários em todas as vias”, assinalou.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.