Design-sem-nome-1

Eleições da OAB: Chapa "OAB Mais" vence eleições e Miguel Kodayssi é reeleito por aclamação

Nesta segunda-feira (22), a Ordem dos Advogados do Brasil - OAB Rio Grande do Sul, realizou seu processo eleitoral na Seccional e nas Subseções do Rio Grande do Sul. A nível estadual, a chapa "OAB Mais" foi a vitoriosa com a maioria dos votos, com cerca de 61,21%, tendo como candidato, Leonardo Lamachia. Em São Gabriel, a eleição teve chapa única, onde Miguel Kodayssi, pela chapa "OAB Atuante", foi reeleito por unanimidade.
Kodayssi concorreu pela chapa 10, "OAB Atuante", tendo mais um vez como vice o colega Thiago de Abreu. Formam ainda a chapa os advogados Quelen Llovet da Silva (Secretária-Geral), Cezar Augusto Skilhan Teixeira (Secretário-Geral Adjunto), Cleci Jaboski Groth (Tesoureira) e como Conselheiros, os advogados Cristiano Alex Borges, Cristiane Macedo Marques, Haroldo Sanguinet Menezes, Mariângela Barcelos da Silveira Cavalheiro, Hermes Rodrigues Marengo Filho, Rose Marie Vieira Teixeira (titulares); e Honor Oneide dos Santos, Melissa Lemos da Silveira, Leandro Castro Teixeira, Tatiane Pozzebon, Luciano Telles Fagundes e Solange Regina Silveira (suplentes). Ao todo, 144 advogados credenciados votaram na chapa.
Na eleição para Seccional, a Chapa 1, "OAB Mais", liderada por Leonardo Lamachia, foi a vencedora, com 76,16% dos votos válidos (115 votos). Em segundo lugar, ficou a Chapa 2, "Somos Tod@s OAB - Muda OAB/RS", liderada por Paulo Torelly, com 22,50% (36 votos).

No Estado, a chapa "OAB Mais" de Leonardo Lamachia foi a vitoriosa, com 61,21% dos votos (29.502 votos). A chapa de oposição ficou com 14.093 votos (29,24%). Da chapa vitoriosa, fazem parte os advogados gabrielenses Augusto Solano Lopes Costa e Renato da Costa Figueira, que compõem o Conselho da OAB.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.