Coluna-Ponto-de-Vista-1

Em nota, RGE se manifesta sobre poste no Bairro Independência

Em nota encaminhada à imprensa, por meio de sua assessoria de imprensa, nesta quarta-feira, 10, a RGE se manifestou sobre a situação do poste localizado na esquina das ruas Paraíba e Sergipe, onde segundo a Prefeitura de São Gabriel, a situação já era para estar solucionada visto que, segundo o Executivo, havia sido feito um pedido em agosto para realocação do poste e este não havia sido atendido.
Segundo a RGE,  a responsabilidade do deslocamento do poste é da Prefeitura, conforme o Art. 44 da Resolução 414 da ANEEL, com o custo total da intervenção por conta do solicitante, que pode optar por contratar a RGE ou outra empresa para execução do serviço. 
Conforme a nota, a prefeitura ingressou com o pedido em 1 de setembro. A partir disto, a RGE realizou o projeto e obteve o retorno da Prefeitura, com a opção da realização da obra, pela distribuidora, em 15/10. 
O prazo para execução desta obra é de até 120 dias, todavia, a RGE adiantou o processo para conclusão até o próximo dia 16, tempo mínimo necessário para o planejamento, disponibilização de materiais e avisos aos clientes impactados pela obra, conforme previsto na regulamentação setorial.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.