Coluna-Ponto-de-Vista-1

Kiko Lopes articula palestra sobre o papel do policial na prevenção da violência entre os jovens

Na última quinta-feira, 4, o Vereador Kiko Lopes, do Patriota, articulou junto à Presidência do Poder Legislativo - e com a aprovação do Plenário - a realização da palestra do Programa Papo de Responsa, da Policia Civil do Estado, que vai acontecer na Câmara de Vereadores, na próxima terça-feira, dia 9, durante a Sessão Ordinária. 
As policiais Cristiane Sampaio, Ana Lúcia Salvadé e Débora Berny irão apresentar o programa para a comunidade gabrielense, seus objetivos e as ações que elas já vêm realizando no município sobre prevenção entre os jovens. 

O principal espaço da atuação do programa é junto às escolas buscando um diálogo descontraído com jovens e adolescentes sobre prevenção às drogas, violência e o papel do policial nesse contexto. 
“Neste contexto em que as restrições de distanciamento social estão diminuindo e vemos mais pessoas em casas noturnas, ruas e bares, os números de ocorrências policiais vêm aumentando. É muito importante que esse assunto seja colocado em pauta pelos vereadores e pela comunidade gabrielense para que ocorra um trabalho de conscientização entre jovens do nosso município”, afirma o vereador.

FIO DA MEADA

Ainda na quinta-feira, o vereador Kiko Lopes esteve participando e prestigiando a inauguração da Exposição “Fio da Meada: Patrimônio Cultural no Território da Lã no Rio Grande do Sul”, realizada no Museu Nossa Senhora do Rosário Bom Fim (Igreja do Galo).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.