Coluna-Ponto-de-Vista-1

Situação das estradas do interior preocupam Vereador Kiko Lopes

Na sessão da última terça-feira, dia 23, o Vereador Kiko Lopes, do Patriota, lembrou mais uma vez das necessidades de recuperação nas estradas do interior do município.
Na oportunidade, Kiko falou que, diariamente, tem recebido inúmeras ligações de moradores do interior que reclamam da precariedade das estradas e, que, necessitam de serviços de melhorias, tais como patrolamento e balastramento, nas localidades do Pavão, Cerrito, Rincão dos Ambrósios, Canta Galo e Casa Nova.
O vereador salientou também que as estradas da localidade do Batovi encontram-se em boas condições de trafegabilidade em razão dos serviços de melhorias que lá foram executados.

LIXÃO
Na sessão da última quinta-feiram 25, o parlamentar manifestou-se preocupado com os focos de incêndio que vem ocorrendo no Lixão, pois com a queimada de plásticos e outros detritos, ocasiona uma fumaça tóxica, o que vem prejudicar sensivelmente a saúde dos moradores que residem nas proximidades do local. E para que se evite esses focos de incêndio e, como sugestão, o Kiko Lopes sugeriu que fosse designado um Guarda Municipal para este local por parte da Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.