Coluna Ponto de Vista

Com quase 70 animais sob seu cuidado, protetora pede ajuda da comunidade

"Sempre resgatei animais de rua, desde que me conheço por gente". Com estas palavras, Daniele Custódio - protetora dos animais - resume a sua história de amor. A jovem conta que aos 12 anos ajudava a mãe - que também sempre gostou de resgatar animais de rua - a fazer faxina para poder sustenta-lo.
O trabalho anônimo de resgate e salvação de animais abandonados e mal tratados só pegou ainda mais forças com as divulgações em redes sociais. Hoje, Custódio protege e alimenta 26 cães e 38 gatos.
"Claro que começaram a vir dívidas em clínicas veterinárias mas eu não posso ver um animal sofrendo, abandonado e ficar de braços cruzados", conta.







A protetora já realizou diversas doações de animaizinhos que após, serem salvos de sarna, bicheira e mal tratos, foram socializados novamente.
Agora, Danielle pede a ajuda da comunidade visto que, atualmente, ela faz doces e bolos para mante-los, porém, não tem sido o suficiente para custear as despesas.
Além disso, ela destaca que quem quiser adotar um animalzinho estará também levando vida e alegria para o seu lar.
O endereço para conhecer o trabalho de Danielle ou ainda adotar um cão ou um gato é na Corredor da Figueira, 119, no Bairro Santo Antônio ou ainda pelo telefone/whats: (55) 99901.4399.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.