Coluna-Ponto-de-Vista-1

Com quase 70 animais sob seu cuidado, protetora pede ajuda da comunidade

"Sempre resgatei animais de rua, desde que me conheço por gente". Com estas palavras, Daniele Custódio - protetora dos animais - resume a sua história de amor. A jovem conta que aos 12 anos ajudava a mãe - que também sempre gostou de resgatar animais de rua - a fazer faxina para poder sustenta-lo.
O trabalho anônimo de resgate e salvação de animais abandonados e mal tratados só pegou ainda mais forças com as divulgações em redes sociais. Hoje, Custódio protege e alimenta 26 cães e 38 gatos.
"Claro que começaram a vir dívidas em clínicas veterinárias mas eu não posso ver um animal sofrendo, abandonado e ficar de braços cruzados", conta.







A protetora já realizou diversas doações de animaizinhos que após, serem salvos de sarna, bicheira e mal tratos, foram socializados novamente.
Agora, Danielle pede a ajuda da comunidade visto que, atualmente, ela faz doces e bolos para mante-los, porém, não tem sido o suficiente para custear as despesas.
Além disso, ela destaca que quem quiser adotar um animalzinho estará também levando vida e alegria para o seu lar.
O endereço para conhecer o trabalho de Danielle ou ainda adotar um cão ou um gato é na Corredor da Figueira, 119, no Bairro Santo Antônio ou ainda pelo telefone/whats: (55) 99901.4399.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.