Coluna-Ponto-de-Vista-1

Furtos movimentam a segurança pública nas últimas 24 horas

Nas últimas 24 horas, dois furtos chamaram a atenção da segurança pública em São Gabriel.
O primeiro ocorreu, nesta segunda-feira, 6, às 10h15min, quando uma guarnição da Brigada Militar foi acionada, via sala de operações, para averiguar uma ocorrência de furto ocorrido em uma loja situada na Rua Coronel Sezefredo, no Centro da cidade. 
Ao chegar ao local, foi feito contato com uma funcionária do estabelecimento comercial, a qual relatou que ocorreu um furto de mercadorias e descreveu as características do autor. 
Então, a guarnição efetuou buscas nas proximidades e logrou êxito na abordagem do suspeito, o qual possuía vários objetos da loja que foram reconhecidos pelos funcionários. 
Diante do exposto, foi dada voz de prisão e conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
 
FURTO EM VEÍCULO
No mesmo dia e horário, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada, via sala de operações, para se deslocar até a Travessa Sodré, no Bairro Mariana, em atendimento a uma ocorrência de furto em veiculo. 
No local, foi abordado um homem, o qual estava portando um facão e, estava forçando a porta de um automóvel VW Gol, de onde já havia subtraído uma caixa com dois pares de calçado infantil, uma máquina de cartão de crédito e uma aliança. 
Diante do exposto, foi dada voz de prisão para o autor e conduzido até o hospital e, posteriormente, até a DP onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.