Coluna-Ponto-de-Vista-1

Gabrielense é eleito para diretoria de Comissão Nacional de Crédito Rural

O advogado gabrielense Guilherme das Neves Medeiros, professor de Direito Agrário com atuação na Fronteira Oeste e na capital gaúcha, foi empossado como vice-presidente da Comissão Nacional de Crédito Rural e Financiamento do Agronegócio (CRFA), dentro da União Brasileira de Agraristas Universitários (UBAU). O fato ocorreu durante o II Congresso Gaúcho de Direito Agrário e Agronegócio, realizado no dia 12 de dezembro, no auditório da Farsul (Federação da Agricultura do RS).
A diretoria da Comissão de Crédito Rural é formada pelos advogados agraristas Francisco Torma (Presidente), Guilherme Medeiros (vice), Julson Arantes (Secretário-geral) e Rafaela Fritzen (tesoureira). A comissão atuará no acompanhamento Institucional das medidas legais e mudanças jurídicas em torno dos contenciosos relativos ao crédito rural e a formação de subsídios para a ação dos agraristas no tema. "É um privilégio, como advogado militante do interior, poder contribuir com essa importante comissão nacional para o agrarismo no Direito Brasileiro", ressaltou.
Guilherme Medeiros foi Secretário de Administração do município de São Gabriel de 2008 a 2012, e atua de forma especializada no direito Agrário, com contribuição no campo doutrinário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.