Coluna-Ponto-de-Vista-1

Inaugurada a Juliane Corretores de Imóveis

Com grande presença de autoridades, convidados e amigos inaugurou no final da tarde desta terça-feira, 14, na Rua Coronel Sezefredo, 1025 - 2º andar (Sala 3), em diagonal ao Banco do Brasil, a Juliane Corretores de Imóveis.


















Com um belo coquetel, os sócios Juliane Barbosa Lemos, Ana Paula Kuhls Lemos, Jean Carlo Gomes Marques e Evandro Barbosa Lemos apresentaram ao público presente, as estruturas do local que já funciona há cerca de 30 anos e passa a ser mais uma opção no ramo de compra, venda, locação e avaliação de imóveis. 
A equipe da Juliane Corretores de Imóveis é composta por:

Juliane Barbosa Lemos (Corretora de Imóveis, Fundadora e Sócio proprietária). Juliane possui formação Técnica em Transações Imobiliárias.

Ana Paula Kuhls Lemos (Corretora de Imóveis, Fundadora e Sócio proprietária). Ana Paula é Bacharel em Informática, Especialista em Tecnologias da Comunicação e Informação, Mestre em Tecnologias Educacionais em Rede e formação Técnica em Transações Imobiliárias.

Jean Carlo Gomes Marques (Corretor de Imóveis e Gestor do Escritório). Jean é bacharel em Direito e Técnico em Transações Imobiliárias. Também é licenciado em Educação Física.

Evandro Barbosa Lemos (Consultor Jurídico). Evandro é Advogado, pós graduado em Direito Processual Civil e pós graduando em Direito Imobiliário. Também possui graduação e MBA em Gestão Pública.

Para saber mais sobre a Juliane Corretores de Imóveis, visite o site www.julianeimoveis.com, pelo facebook.com/julianeimoveissg ou ainda, pelo instagram.com/julianecorretores e pelos telefones/whats (55) 99966.4655, 99905.7145, 99642.2808 ou 99964.7768. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.