Coluna-Ponto-de-Vista-1

Furto e Maria da Penha movimentam a segurança pública nas últimas 24 horas

FURTO EM VEÍCULO
Nesta segunda-feira, 27, às 20h15min, uma guarnição da Brigada Militar foi despachada até a rua Minas Gerais, Bairro Independência, para averiguar uma ocorrência de furto em veículo.
No local, foi feito contato com a vítima, um homem de 25 anos, o qual relatou que seu enteado - que é usuário de drogas - havia furtado 2 baterias de seu automóvel. Enquanto a guarnição estava no local, o jovem de 21 anos estava retornando ao local com uma das baterias. 
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a delegacia para o devido registro.  
 
AMEAÇA – LEI MARIA DA PENHA 1
Em 27 de dezembro, às 22h05min, uma guarnição da Brigada Militar, foi despachada até a rua Inhatiun – Bairro Boa Vista, para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. No local, foi feito contato com a vítima, uma mulher de 52 anos, a qual relatou que seu ex-companheiro havia ido até sua casa e tentado lhe agredir, sendo que uma amiga, de 26 anos, tentou intervir e acabou sendo agredida com socos na barriga e ombro. O autor não encontrava-se mais no local. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas ao HPS, posterior até a delegacia para o devido registro.
 
AMEAÇA – LEI MARIA DA PENHA 2
Nesta terça-feira, 28, às 3h20min, uma guarnição da Brigada Militar, foi despachada até a rua Francisco Sampaio, Bairro Pelotense, para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. A BM entrou em contato com a vítima, uma mulher de 26 anos, a qual relatou que seu companheiro, de 35 anos, havia saído de sua residência com todo o seu dinheiro, aproximadamente R$ 2.000,00 e teria dito: “Se tu chamar a polícia, vai ver o que vai acontecer contigo”. 
Diante dos fatos, a vítima foi conduzida até a delegacia para o devido registro e solicitou as medidas protetivas da lei Maria da Penha.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.