Coluna-Ponto-de-Vista-1

Renato Gonçalves entrega Voto de Louvor ao aluno Cauã e à escola Ginásio São Gabriel

Destacado como o primeiro colocado das escolas públicas municipais na prova de seleção para o Colégio Tiradentes, Cauã Machado Hobuss, foi condecorado pela Câmara de Vereadores, na manhã desta quarta-feira, com Voto de Louvor de indicação do vereador Renato Gonçalves. A escola municipal Ginásio São Gabriel e o Corpo Docente também receberam a homenagem pelo destaque na qualidade do ensino.
 
Acompanhado por sua família, Anderson Hobuss (Pai), Elisane Machado (Mãe) e Hellen Machado (irmã), Cauã demonstrou estar bastante feliz com o seu desempenho e aguarda ansiosamente o início das aulas. O vereador Renato elogiou o empenho do aluno que apresentou ótimos resultados tanto no teste físico, quanto intelectual.
“É muito gratificante ver que temos alunos como o Cauã que alcançam posições de destaque na nossa rede pública de ensino. Desejo a ele muito sucesso em sua nova etapa da vida e que continue sendo uma pessoa de destaque por todos os caminhos que vier a trilhar em seu futuro. Gostaria de dedicar essa homenagem, da mesma forma, a rede municipal de ensino, especialmente, à escola Ginásio e ao Corpo Docente, que são extremamente capacitados e vêm, constantemente, apresentado resultados de destaque em nossa comunidade”, declarou o vereador. Receberam o Voto de Louvor pela escola o Diretor, Valdelírio Júnior, a Vice-Diretora, Luciane Vargas, e a Diretora Administrativa, Glauce Berbigier.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.