too-novo-2021new

Eduardo Pastorio vence a Rústica 22ª Expofeira de Santa Margarida do Sul

No último 4 de dezembro, aconteceu na cidade de Santa Margarida do Sul, a Rústica da 22ª Expofeira, percurso de 5 km, com largada no Parque Municipal de Eventos.
A rústica contou com a presença de atletas de Santa Margarida do Sul, São Gabriel, Rosário do Sul, Porto Alegre e Caçapava do Sul. A prova também contou com a tradicional prova kids, onde crianças de 3 a 14 anos participaram de pequenas distâncias em 3 categorias diferentes. 
A largada aconteceu às 18h e,com 17m55s, o atleta gabrielense Eduardo Pastorio foi o primeiro a cruzar a linha de chegada, seguido pelo também gabrielense Luiz Almir, com o tempo de 18m16s. O terceiro atleta completar a prova foi também da Terra dos Marechais, Evanilson de Moura, com o tempo de 18m23s, seguido por outro gabrielense João Guilherme Carvalho, com o tempo de 18m54s. Fechando o pódio masculino o atleta gabrielense Antonio Paulo Santos, com o tempo de 19m.
 
No feminino, a primeira atleta a cruzar a linha de chegada foi a atleta gabrielense Rosimeri Carvalho, com o tempo de 22m22s, seguida pela atleta margaridense Lais Santiago, com o tempo de 29m26s. Na terceira colocação, Denise Machado Vaz, também da cidade de Santa Margarida do Sul, completou a prova com o tempo de 29m32s, seguida pela gabrielense Cleiva Pujol, com o tempo de 29m41. 
E completando o pódio feminino, a atleta gabrielense Lucimara Marques, com o tempo de 29m48s.
A organização da prova foi da Prefeitura Municipal de Santa Margarida do Sul, com o apoio da ASCORG.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.