Coluna-Ponto-de-Vista-1

Lucas & Hulse e Caixa realizam o 1º encontro de empresários do ramo da construção civil e corretores de imóveis

A empresa LUCAS & HULSE IMOBILIÁRIA (Correspondente CAIXA Aqui - CCA), na cidade de São Gabriel, juntamente com a Caixa Econômica Federal, promoveu, na manhã desta quarta-feira (15), no CDL, o 1º encontro de empresários do ramo da construção civil e corretores de imóveis com a Gerência da Caixa Econômica Federal. 
O objetivo era apresentar os novos programas de financiamento imobiliário implementados pela Caixa (CASA VERDE AMARELA, HABITE SEGURO e SBPE). 
O evento contou com a participação do Gerente Geral de Rede, Sr. Paulo Schlüter; do Gerente de Carteira PF, Sr. Magno Garcia e da responsável pelo CCA, Sra. Cibele Lucas Hulse. 
 
O Gerente da Caixa, Sr. Paulo, abriu o encontro afirmando que a reunião marcava um momento especial de diálogo e esclarecimento de questões pontuais dos novos programas habitacionais que compõem o Sistema Caixa de Habitação. 
 
A programação do encontro contou com a apresentação dos pleitos elaborados pelo setor e trouxe, ainda, discussões temáticas sobre os benefícios de ter a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL como agente financeiro imobiliário em benefício da sociedade civil. 
A responsável pelo CCA, Cibele Lucas Hulse, destacou que a intenção do evento era garantir uma maior sintonia de trabalho com a Caixa. 
“Estamos vivendo uma manhã de debates e direcionamentos sobre temas de interesse dos construtores e dos corretores de imóveis. Vamos aproveitar esse momento para esclarecer pontos importantes e reforçar as nossas demandas para a Caixa”, explicou. 
Entre os principais assuntos discutidos estiveram os programas de financiamento e a retomada do programa CASA VERDE AMARELA (público em geral) e HABITE SEGURO (direcionado aos servidores públicos da Segurança Pública). 
A Lucas & Hulse deseja a todos um Feliz Natal e um prospero Ano Novo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.