Coluna-Ponto-de-Vista-1

UMPESG homenageia irmãos vítimas da Covid-19

No último 11, a UMPESG (União de Ministros e Pastores Evangélicos de São Gabriel) realizou uma carreata alusiva ao Dia da Bíblia, seguida de um ato solene na Praça Tunuca Silveira em frente ao Supermercado Big Max, em homenagem póstuma aos irmãos vítimas da Covid-19 em São Gabriel, por meio da leitura dos nomes dos irmãos que partiram.

A homenagem foi dirigida pelo Pastor Roberto Lara, do Ministério Vem, e louvores por conta do Ministério de Louvor da Igreja Batista Independente Betel, do Pastor Jorge Junior

Na abertura, o Pastor Eliseu Terra, da Igreja Assembleia de Deus de Belém Novo falou do propósito do Dia. Após, o Pastor Sidnei, da Igreja Batista Independente Betel de Pelotas, fez a oração inicial.
E a palavra ficou a cargo do Pastor Henrique, da Igreja em São Gabriel.
A homenagem foi dirigida às pessoas que partiram nestes dois últimos anos em função da pandemia ou em decorrência dela, com a soltura de balões brancos, feita pelos Pastores (as), Eliseu, Vandoir, Lara, Menezes, Nemias, Sidnei, Derci, Júnior, Dorinha e Nina.
Os homenageados foram os Pastores Ismael Barbosa e Escobar; as Pastoras Cleria Alves e Rosani Bandeira e irmãos Daniel Alves, Carla Elizandra da Costa Proença e Augusto França.
Para encerrar, o Pastor Vandoir, da Igreja Avivamento Bíblico, fez a oração final.

Confira alguns flashs do evento:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.