Coluna-Ponto-de-Vista-1

Gabrielense lança EP "Da Cohab ao MontSerrat", vidas em samba

Com 6 faixas, o compositor gabrielense Marcel da Cohab, juntamente com o também gaúcho Mamau de Castro, lançaram recentemente o EP "Da Cohab ao MontSerrat", vidas em samba.
Segundo Marcel, o projeto com o compositor, professor e poeta Portoalegrense começou durante encontros no Carnaval e relata histórias reais vividas em seus bairros de criação. Marcel, na Cohab e Mamau, no MontSerrat, como forma de homenagem.
"Os amigos sempre quiseram promover esse encontro e a gente compôs junto no Imperadores do Samba, com o Arlindinho (filho do Arlindo Cruz) e fomos para a final do festival. E ao trocarmos ideia surgiu esse projeto de samba autoral, de sambas de meio de ano. E surgiu o EP", destacou.
O projeto foi gravado no AL Estúdio, em Porto Alegre e contou com participação de intérpretes como Guaíra Soares, Renata Pires, Renato Pauletti, Samir Prestes e Zinho Melodia, além dos músicos Adriano Souza, Alemão Charles, Andrezinho do Banjo, Igor Peres, João Marcelo e William Rodrigues.
O EP está tendo seu pré-lançamento divulgado para amigos via whatsapp e, em breve, faixa por faixa, com clipe no youtube. O volume dois já está sendo preparado.

RADAR RECORDS

No dia de ontem, Marcel trouxe outra boa notícia para quem curte seu trabalho.
A gravadora Radar Records - gravadora que cuida de artistas como Pique Novo e Dona Ivone Lara - agora terá a presença do gabrielense. O samba "De surpresa" que será lançado em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 28, pelo cantor D'Mendes é de autoria de Marcel da Cohab.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.