Coluna-Ponto-de-Vista-1

RGE abre inscrições para curso gratuito de eletricistas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso gratuito de Formação de Eletricistas de Rede de Distribuição de Energia Elétrica, realizado pelo Senai em parceria com a RGE. As vagas são para moradoras e moradores de Caçapava do Sul, Santana da Boa Vista, São Gabriel, Cruz Alta, Pinhal Grande, Salto do Jacuí, Santa Barbara do Sul, Tupanciretã, Ibirubá, São Francisco de Assis, Maçambará e Quaraí. A inscrição deve ser feita, até o dia 28 de janeiro, através do link https://forms.office.com/r/2ExJ1NYizU ou pelo QR Code abaixo.



Após a inscrição o candidato receberá por e-mail as informações sobre o processo de seleção. Os que não receberem o e-mail é porque foram desclassificados. São pré-requisitos para participar do curso ter Ensino Fundamental completo (melhor se tiver Ensino Médio completo), Carteira Nacional de Habilitação categoria B – válida e definitiva e residir numa das cidades mencionadas acima.
O curso terá turmas diurnas, com aulas de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, e duração de 2 meses e meio, iniciando no dia 21 de março. As aulas iniciais serão na modalidade EAD (on-line), por isso, o aluno deverá ter acesso a computador e internet, por meio de recursos próprios, para as aulas remotas. Havendo a devida liberação, obedecendo os critérios da Organização Mundial de Saúde, os decretos estaduais e municipais de quarentena e contenção da Covid-19, o curso presencial será realizado nos Centros de Treinamento CPFL de Santa Maria.
As etapas do processo seletivo se iniciam ainda em dezembro e envolvem painel virtual, teste psicológico, teste em altura (prática), entrevista e avaliação médica. Essas etapas são eliminatórias e a participação no curso não garante vaga no quadro de colaboradores da empresa.
Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com a RGE pelo e-mail: recrutamentorge@cpfl.com.br.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.