Coluna-Ponto-de-Vista-1

AGESG apresenta resumo de atividades realizadas em janeiro

A Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de São Gabriel (AGESG) recentemente apresentou um resumo das atuações e intervenções realizadas no mês de janeiro deste ano.
Foram recebidas registro de ocorrências de usuários, entre elas, ocorrências relativas à entupimento em rede de esgotamento sanitário, ocasionado por obra da empresa São Gabriel Saneamento, reparo em calçada por ocasião de obra da ampliação da rede de esgotamento sanitário e sujeiras e vala aberta em via. Todas os atendimentos foram tratados e solucionados junto a empresa concessionária, concluindo com a satisfação total dos usuários. 
 


Entre assuntos tratados em reuniões do Conselho, sendo pauta de discussão no conselho da AGESG e solicitado informações sobre a situação da barragem que abastece a cidade, diante da estiagem reconhecida, para fins de verificação de necessidade de adoção de medidas preventivas, quanto a possibilidade de racionamento.
Ainda no mês de janeiro, foram objetos de fiscalização por parte da Agência através de seus Conselheiros, a realização das obras de ampliação da rede de esgotamento sanitário, realizado pela empresa concessionária, sendo confeccionados 6 termos de fiscalizações, através dos quais, foram solicitados a empresa, ajustes, limpezas e melhorias nas recomposições em diversos bairros e ruas da cidade, como: Mariana, Independência, Capiotti, Vila Rocha, Santo Antônio, São Sebastião, Jardim Primavera, Três de Outubro, Medeiros. Além de pontos em vias de grande circulação, como Rua Francisco Chagas e Maurício Cardoso.
Tais atuações continuarão sempre acompanhando o que é determinado no contrato de concessão e colocando à disposição dos usuários para o recebimento de reclamações, denúncias e demais, através de nossos canais de ouvidoria, podendo serem acessados de forma física diretamente na sede da Agência, na Rua Barão de São Gabriel, 499  ou através dos canais digitais: agesgsaogabriel@gmail.com (email) e ou site através do link: agesgsaogabrielrs.wixsite.com/agesg.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.