Coluna-Ponto-de-Vista-1

Brigada Militar realiza prisões por tráfico neste final de semana

O final de semana foi movimentado para a segurança pública em São Gabriel com a realização de duas prisões por tráfico de entorpecentes.
A primeira prisão ocorreu no domingo, 20, às 18h, quando uma guarnição da Brigada Militar, durante patrulhamento na Rua Francisco Leivas, Bairro Centro, proximidades do Presídio Estadual de São Gabriel, recebeu a informação sobre um arremesso para o interior da casa prisional e, características de um casal suspeito. 
Após buscas, um homem de 23 anos e uma mulher de 20 foram presos na Rua General Mallet, Bairro Centro. Assim, foram apreendidas porções de Maconha, aparelhos celulares, cabo USB, carregador de celular, material este que havia sido arremessado. 
Além disso, encontrava-se em posse dos suspeitos, 2 rolos de fita e a quantia de R$ 33,00 em espécie. Diante dos fatos, o casal foi encaminhado à delegacia de polícia para os devidos fins.
Já a outra prisão, ocorreu na madrugada de hoje, 21, por volta da 1 hora, quando a BM, em policiamento na Rua Maranhão, Bairro Independência, prendeu uma mulher de 27 anos, pois, foram localizadas em sua residência, 178 porções de crak e a quantia de R$ 497,00 em dinheiro trocado. 
Diante do exposto, ela foi conduzida até o HPS, em seguida, à delegacia de polícia. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.