Coluna-Ponto-de-Vista-1

Esporte: Reunião detalha preparativos para o Festival de Esportes de Grama

No dia 12 de março, a Secretaria de Educação vai realizar o Festival de Esportes de Grama (vôlei e futebol de trio masculino e feminino), reunindo atletas da rede municipal de ensino. As competições serão realizadas no campo da Escola Municipais Ginásio são Gabriel, com a participação de 11 escolas, 150 alunos entre 11 e 14 anos. O evento está autorizado pelo Comitê Covid.
Na tarde desta quinta-feira, (24), o Secretário Edjor Borges, juntamente com a Coordenadora de Eventos da SEME, Miguelina Weber e um dos apoiadores professor Leandro Chaves esteve reunido com os 11 professores de Educação Física, cujas equipes estarão participando.  
No encontro, alinhando os detalhes da realização, o secretário destacou a importância de inovar através de atividades esportivas para tornar a escola mais atraente. 
“O esporte proporciona integração e depois de 2 anos de distanciamento, a formação de times motiva a participação e se torna uma razão a mais para estar na escola”, ressaltou.
Estarão participando do festival as escolas Ginásio São Gabriel, Menino Jesus CAIC, Carlota Vieira, João Goulart, Presidente Kennedy, José Lima, Marechal Deodoro, Ferraz Neto, Carolina Berny, João Manoel Salvadé e Dom Pedro II.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.