Coluna-Ponto-de-Vista-1

Malu Bragança propõe audiência pública sobre o transporte coletivo urbano e rural

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores da última quinta-feira, 24, a vereadora Malu Bragança, líder da bancada de pposição, apresentou um requerimento para que seja realizada audiência pública para tratar de temas atinentes ao transporte coletivo urbano e rural.
O requerimento foi aprovado por unanimidade e em breve a Casa Legislativa marcará data para realização da audiência pública.
Segundo a vereadora, o tema precisa ser debatido de forma ampla, entre Poder Legislativo, Executivo, usuários, Ministério Público, AGESG, empresas concessionárias do serviço de transporte coletivo e comunidade em geral.
"Em virtude de inúmeros questionamentos que os vereadores têm recebido rotineiramente acerca de linhas e horários de ônibus que foram suprimidas, bem como em razão dos horários das aulas da rede pública estadual e das universidades, é necessário que a Câmara tome a iniciativa de debater essa pauta tão importante", relatou Malu Bragança.
No final de 2021 a vereadora já havia requerido audiência pública sobre o tema, mas esta não se realizou em virtude do recesso parlamentar.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.