Coluna-Ponto-de-Vista-1

Aniversário de 176 anos de São Gabriel terá shows na Praça, feira de produtos e rodeio no Parque de Exposições

Abril terá shows, feira de produtos e evento tradicionalista em São Gabriel. O programa de aniversário do Município, que marca as comemorações de 176 anos de emancipação político-administrativo, foi divulgado - oficialmente - pelas Secretarias Municipais de Desenvolvimento, Turismo e Cultura e de Desenvolvimento Rural na manhã desta terça-feira (22/03) e destaca, principalmente, os talentos da terra, sejam eles na música ou em ações para o progresso do Município.
A Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura anuncia, como atração principal, o cantor e compositor Serginho Moah. O ex-vocalista da Banda Papas da Língua tem uma carreira de mais de 25 anos, com reconhecimento nacional e internacionalmente.
A programação também terá shows com os cantores André Teixeira, Rafa Souto, Ruan Sofrencia e Luiz Marenco; e as bandas Ska78, Curry & Blankets, Grupo Compacito, Resenha dos Guris e Rock Bueno. Os shows acontecerão na Praça Dr. Fernando abbott, entre os dias 1 e 4 de abril.
No dia 8 de abril, o público evangélico também ganha espaço especial na programação de 176 anos do Município com a Cruzada Evangelística. O evento tem apoio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura e é organizado pela Igreja Assembleia de Deus. A atração especial fica por conta banda gospel Opus Dei.
Nos dias 08, 09 e 10 de abril, os apaixonados pelo tradicionalista tem destino certo: o Parque de Exposições Assis Brasil. Pela 25ª vez, o CTG Tarumã vai estar organizando o Rodeio Internacional do Mercosul. A competição tradicionalista reúne público de São Gabriel e de municípios gaúchos e de países vizinhos.
A Secretaria de Desenvolvimento Rural, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Emater e Urcamp, realiza no dia 10 de abril, no Ginásio da Urcamp (na Avenida Antônio Trilha), a 1ª edição da Feira de Produtos da Terra dos Marechais. O evento foi planejado de forma a colocar em exposição a arte de artesãs, a culinária local e a produção de grãos e outros produtos importantes para a geração de emprego e renda.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.