Coluna-Ponto-de-Vista-1

Brigada Militar realiza prisão por roubo em Vila Nova do Sul

Neste domingo, 6, por volta das 20h, uma guarnição da Brigada Militar de Vila Nova do Sul recebeu uma ligação através do 190, a qual informava uma ocorrência de roubo com lesões, ocorrido na BR-290, localidade de Buriti. 
Então, a guarnição se deslocou até o local dos fatos, onde entrou em contato com a vítima, um homem de 75 anos, o qual relatou que estava no interior de sua residência quando sentiu uma batida na cabeça, vindo a cair ao solo, momento em que um indivíduo portando uma arma de fogo anunciou o assalto, subtraindo da residência, 6 Kg de carne Bovina; 1 serra circular; 1 relógio; 4 facões e 1 aparelho celular.
De posse das características do suspeito, os policiais iniciaram as buscas logrando êxito na prisão de um homem de 20 anos, sendo localizada a arma de fogo cal .32 com 1 munição, as quais foram utilizadas no crime. 
Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas ao HPS e, posteriormente, à delegacia, onde o acusado foi autuado em flagrante. Todos os objetos roubados foram recuperados.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.