Coluna-Ponto-de-Vista-1

RS-630 e transporte escolar preocupam Kiko Lopes

Na sessão da última quinta-feira, 3, o vereador Kiko Lopes (Patriota) manifestou novamente a sua preocupação com o péssimo estado de conservação em que se encontra a RS – 630. 
O vereador deslocou-se na segunda-feira até a localidade do Batovi e, constatou pessoalmente, que após o Pedroso, mais de 15 carros estavam com dificuldades de cruzar um trecho da estrada e, no local, encontrava-se um trator prestando um auxílio, rebocando esses veículos.
"Esse transtorno ocorreu em consequência das últimas chuvas que ocorreram em nosso município e, devido o péssimo estado de conservação em que se encontra a RS-630", lembrou ainda o vereador que, no ano de 2012 organizou uma manifestação com moradores, produtores rurais e a comunidade em geral, solicitando providências do Governo do Estado para a estrada da RS-630. 
O vereador irá novamente encaminhar ofício ao Secretario de Obras do Estado solicitando providências urgentes, uma vez que muitos produtores da região do Batovi e adjacências e dos Assentamentos, que irão fazer o transporte de sua produção agrícola, estão tendo dificuldades.
Outra preocupação de Kiko Lopes é quanto ao transporte escolar do interior e de alguns locais no município, pois existe um grande números de alunos que ainda não estão frequentando as aulas devido a falta do transporte.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.