Coluna-Ponto-de-Vista-1

Dia da Mulher | "Papo de Guria" debaterá a mulher na atualidade, seus desafios e expectativas em São Gabriel

Neste sábado, 5 de março, a Ação da Mulher Trabalhista do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e a Comissão Provisória de São Gabriel estarão realizando um evento voltado para as mulheres de todas as idades, para debater ideias, reforçar o papel da mulher e suas expectativas. O 1º "Papo de Guria de São Gabriel - Mulheres do Século XXI - Desafios e Expectativas" acontecerá a partir das 8h30min, na Câmara Municipal de Vereadores.
O evento terá a presença de oito mulheres conceituadas na comunidade, Estado e País para debater vários assuntos ligados às mulheres, principalmente os desafios pela igualdade de gênero e políticas públicas para elas. 
"Queremos que as mulheres participem mais da política e tenham políticas que as beneficiem, além de equidade de direitos no trabalho e na vida, sendo respeitadas e jamais interrompidas, seja em São Gabriel ou qualquer lugar do mundo", frisa a presidente Giovana Gonçalves, que será uma das palestrantes.



O evento também terá como palestrantes a socióloga e vice-presidenta nacional do PDT e presidenta nacional da AMT, Miguelina Vecchio, a vice-presidenta nacional da AMT, pedagoga Karyadine Maia, a ex-vereadora Sandra Maria Borges Xarão Teixeira, a médica cardiologista Sandra Weber, as vereadoras Malu Bragança, do Patriota e Jana França, do Podemos e a diretora do Campus São Gabriel da Universidade Federal do Pampa, Luciana Borba Benetti, todas debatendo a participação da mulher na sociedade atual.
O evento tem entrada franca e será realizado dentro dos protocolos de prevenção à covid-19 e a comunidade está convidada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.