Coluna-Ponto-de-Vista-1

Futsal: mesmo com derrota, Cruzeiro vê como positiva atuação em Caçapava do Sul

No último sábado, 26, a 
Associação Cruzeiro jogou a primeira partida amistosa, na cidade de Caçapava do Sul, contra a ACF, no Ginásio Melão. A equipe adversária vai disputar a Liga 3, competição organizada pela Liga Gaucha de Futsal. 
O placar foi de 2 a 1 para os donos da casa, entretanto, a direção, através do Presidente Eduardo Saldanha, viu o desempenho dos gabrielenses como muito bom, visto que o grupo ainda está em fase de montagem para a estreia na série prata, no dia 28 de maio, na cidade de Lavras do Sul, contra o Independente.
O técnico Jean Radin procurou usar todos os atletas disponíveis, até para ver e conhecer alguns atletas com os quais, ele ainda não havia trabalhado.
O Cruzeiro deverá ainda fazer mais 3 amistosos, um deles será contra a UFSM, que joga a Série Ouro, no dia 14 maio.
A equipe gabrielense integra a chave A da série prata, com AFA, de São Francisco; Ser Santiago, de Santiago; Lá Máquina, de São Sepé; Independente, de Lavras do Sul; Império, de Itaqui; Real Alegrete, de Alegrete e AVF, de Manoel Viana.
O clube vem trabalhando desde fevereiro com a maioria dos atletas de São Gabriel e atletas da base que foram campeões estaduais, em 2019.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.