Coluna-Ponto-de-Vista-1

Kiko Lopes recebe visita de pré-candidato a Deputado Estadual

O Vereador Kiko Lopes, do Patriota, segue com diversas ações em nossa cidade.
Na última quarta-feira, 23, ele recebeu em nossa cidade o suplente de deputado e pré-candidato a Deputado Estadual, Lúcio do Prado.
 
Na oportunidade, estiveram no Gabinete do Vice-Prefeito Lucas Menezes, onde trataram vários assuntos de interesse do município, entre os quais, a necessidade de uma maior atenção e melhorias nas entradas do interior. 
Kiko Lopes aproveitou a oportunidade e solicitou ao vice-prefeito apoio para que a Secretaria competente realizasse melhorias de trafegabilidade nas estradas do Caiboaté Grande, Vista Alegre, Caieira, Santo Antônio, Pau Fincado, Lagões, Batovi e entre outras. Logo após a visita a Lucas, o vereador convidou Lúcio do Prado para tomar um café na Padaria Brandão. de propriedade do Sr. Joceli, localizada no Bairro Cidade Nova.
 
MAIS AÇÕES:

INAUGURAÇÃO DO SALÃO DA AMIZADE  

No último dia 19 de março (sábado), o Vereador Kiko Lopes esteve participando e prestigiando da lnauguração do Salão de Baile da Amizade, de propriedade do Senhor Gregório Langendorf, na localidade de Santo Antônio, em Vista Alegre.

ESTRADAS DO INTERIOR  

Na Sessão Ordinária da última terça-feira, 22, Kiko Lopes apresentou Pedido de Providência, o qual foi aprovado por unanimidade, solicitando ao Prefeito Municipal que viabilize junto a secretaria competente que seja feito o patrolamento e balastramento nas estradas das localidades de Caiboaté Grande, Lagões, Santo Antônio e Vista Alegre.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.