too-novo-2021new

Luto na música: Morre Ulysses Jobim

Luto na comunidade gabrielense e na música nativista local nesta quarta-feira (16). O jovem músico Ulysses Jobim não resistiu à complicações de uma delicada cirurgia cardíaca e faleceu em Porto Alegre, onde estava em hospitalização desde fevereiro. A notícia da morte de Ulysses pegou a todos de surpresa e entristeceu a comunidade.
Ulysses era filho do líder comunitário Francisco José Silva Jobim (Chico do Bom Fim) e Zelena Jobim e era ativo em festivais de música nativista, sempre participando com os amigos de vários eventos. Nas últimas postagens nas redes sociais, estava esperançoso de mais um tratamento de saúde, com mensagens de resiliência e não perdia o otimismo. O corpo de Ulysses está sendo velado no PTG Novo Grito e o sepultamento será hoje às 11 horas.
É mais uma perda que abala a família Jobim, que sofreu em 2019 com a morte de Paulo Assis da Silva Jobim, conhecido como "Oito", irmão de Chico e tio de Ulysses, que agora se encontram na "campereada do céu". À família, nossos sentimentos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.