too-novo-2021new

Missão Calebe faz agradecimento especial ao Secretário de Educação

O Secretário de Educação Edjor Borges recebeu na manhã de quinta-feira (3), os representantes da Missão Calebe da Igreja Adventista, através do Coordenador Jovem da Igreja Marcelo Rangel e as integrantes Thaís Rangel e Danielle Rodrigues.
Em maio de 2021, a Missão Calebe, através de sua proposta de apoio social, levou apoio a Escola de Campo Mascarenhas de Moraes, através do trabalho de manutenção e limpeza. Como forma de reconhecimento a SEME viabilizou o transporte dos jovens até a cidade de Santana da Boa Vista para o cumprimento de mais uma missão.

No encontro desta quinta-feira, eles fizeram um agradecimento especial ao Secretário Edjor Borges pelo apoio recebido, tanto na realização da missão, quanto no apoio do transporte. O agradecimento foi manifestado através da entrega de um certificado para o secretário, que segundo os jovens, esteve sempre aberto a receber e apoiar a missão.
Borges agradeceu o apoio recebido firmando uma nova parceria, que deverá levar no mês de abril à Escola de Campo Ernesto José Annoni, localizada no Faxinal, além dos serviços de manutenção, atividades culturais, sociais e pedagógicas.
“Um olhar diferenciado para o campo, essa tem sido nossa proposta, levamos o Cine/Sesc, o Coral da Educação, estaremos realizando nesse ano atividades esportivas de integração entre as escolas e recebendo a Missão Calebe com uma proposta mais ampla”, acentuou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.