Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura interdita parte da Praça Ecológica atingida por vendaval

A Prefeitura de São Gabriel isolou uma área de 7 metros, na Praça Ecológica, atingida pela queda de parte do muro do Estádio Municipal Silvio de Faria Corrêa. Os danos foram causados por ventos fortes registrados no sábado e no domingo.
De acordo com o prefeito Rossano Gonçalves, equipes da Secretaria Municipal de Obras detectaram, durante vistoria realizada na manhã desta quarta-feira (2), danos na base do posteamento de madeira construído paralelamente ao muro do estádio. 
"Existe o risco de queda. Por isso, a Secretaria isolou o perímetro e estamos alertando as pessoas que evitem chegar próximo ao local demarcado (com identificação feita por fitas). É necessário obedecer o distanciamento para evitar acidentes e precisamos ter atenção redobrada com as crianças", explicou o prefeito.
O madeiramento será retirado do local. Com um novo projeto, a Prefeitura construirá um novo muro, com material mais resistente. A obra será feita por uma empresa terceirizada contratada através de um processo licitatório.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.