Coluna-Ponto-de-Vista-1

A retomada/DEFINIDA A DATA PARA A REALIZAÇÃO DO SHOW BENEFICENTE PARA A PRÓ-DOWN E ONG PATINHAS E FOCINHOS

Desde 2008 o músico gabrielense Jojô Borges vem realizando shows beneficentes em prol de entidades, entre elas a Pro-Down e a ONG Patinhas e Focinhos. Em função da pandemia, por 2 anos esses shows, que reúnem músicos do Estado nos mais diversos estilos, não são realizados.
Com a volta dos eventos presenciais e em contato com coordenadora da entidade, Helena de Jesus, ficou acertada a data para a retomada dos shows, dia 18 de maio, em local a ser divulgado. 
Na próxima semana, numa outra reunião, Jojô, com a equipe da Pro-Down e da ONG Patinhas e Focinhos, vai definir os detalhes para a realização do evento.
Conforme Helena, a entidade por ficar muito tempo sem a realização de eventos, precisa muito de recursos, por isso é muito importante o apoio da comunidade nos eventos que as entidades realizam.
Ele recebeu um sinal positivo da Secretaria de Educação para a realização da Festa Junina deste ano, Jojô Borges titular da pasta, disse que sua equipe de trabalho estará a disposição para ajudar, pela importância do trabalho que a Pro-Down realiza no município.
Helena agradeceu o apoio da SEME na manutenção da entidade.
“Estamos com o prédio pintado, grama cortada a cada 15 dias e com as melhores condições para receber nossos alunos”, finalizou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.