Coluna-Ponto-de-Vista-1

Apresentações e festival de bolos marcam os 28 anos da Escola Annoni

A Escola de Campo de Ensino Fundamental, Ernesto José Annoni - polo, completou 28 anos nesta terça-feira (19). 
A data foi comemorada com ampla programação, que contou com apresentação alunos e professores, da banda da escola, além da realização do I Festival de Bolos Annoni, com a participação de 7 confeiteiras da região e prosa com o Vô Armindo, de 98 anos, que contou histórias a respeito das escolas que formaram a  polo Ernesto José Annoni.







Na sua manifestação, a diretora Eliane Rosa Ramires deu boas vindas a todos os presentes e ressaltou a integração da escola junto à comunidade e a participação dos moradores junto a esta.
“É muito importante podermos contar com essa equipe maravilhosa de professores, funcionários e colaboradores, mas principalmente com o suporte da Secretaria, que dá um apoio logístico e pedagógico de grande importância, viabilizando as melhores condições para recebermos nossos alunos e suas famílias”, ressaltou.

Por sua vez, o Secretário de Educação, Edjor Borges, parabenizou a equipe diretiva, professores e funcionários, destacando o excelente trabalho desenvolvido, que fortalece o elo escola/comunidade.
“Esse é um dos aspectos mais importantes, nos esforçamos como secretaria, para darmos o suporte à escola, para que esta cumpra a missão de fazer parte da vida da comunidade, numa integração que proporcione o crescimento de ambos”, enfatizou.
Participaram da comemoração, o diretor Administrativo da secretaria, Eduardo Pastorio, o Coordenador das Escolas de Campo, Adriano Saldanha Teixeira, o Vereador JJ Barcelos, a presidente do CPM, Adriana Padia e a Presidente do Conselho Escolar, Núbia Proença.




Foram jurados na escolha do melhor bolo, Adriano Teixeira, Eduardo Pastório, André Amaral, JJ Barcelos, Presbítero Oneide Cezar e Adriana Padia. Foram avaliados a apresentação estética, criativa e sabor.





A vencedora foi a confeiteira Mara Andrade, ficando em 2º lugar, Fábia Severo e 3º, Viviane Mozzaquatro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.