Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito entrega retroescavadeira à Secretaria de Obras

Uma semana depois de ter entregue uma retroescavadeira JCB motor turbo ano 2022 para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, o prefeito Lucas Menezes realizou, na manhã desta quarta-feira, 20 de abril, ato de entrega de mais uma retroescavadeira, desta vez uma máquina Manitou XL-900 a diesel, ano 2022, para a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo. 

Diferente da maquina anterior, adquirida a R$ 460 mil com recursos do BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul), esta nova máquina custou R$ 448 mil e foi adquirida com recursos do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e Saneamento), programa da Caixa Econômica Federal.
O prefeito Lucas ressaltou o empenho de todo o secretariado, desde o início da gestão em janeiro de 2021, para conferir ao Município a saúde financeira necessária para captar estes recursos externos, com o apoio fundamental do Poder Legislativo, autorizando o Município a contratar estes financiamentos. 
“São providências que garantem a continuidade do esforço de dar melhores condições às secretarias operacionais para que elas possam cumprir adequadamente seu papel, para que o contribuinte receba um serviço público de melhor qualidade”, assinalou. 
O secretário Renato Gonçalves Filho enfatizou o compromisso da gestão em fortalecer o parque de máquinas e agradeceu a toda a equipe de servidores pelo comprometimento e profissionalismo.
Estiveram presentes também na cerimônia o presidente da Câmara Municipal, vereador Sildo Cabreira (PDT), o vice-presidente Moisés Marques (PL), o primeiro-secretário Claudiomiro Borges (PL), o segundo-secretário Elson Teixeira (PL), o presidente da Comissão de Finanças e Orçamento Írio Rodrigues (PDT) e os vereadores Rodrigo Machado (PSD), Raniere Moreira (União Brasil) e José João Barcellos (PL). Os secretários Cilon Lisoski (Planejamento e Gestão), Carlos Cléber Dias Leal (Desenvolvimento Rural), André Focaccia (Serviços Urbanos) e Antonio Vitor Teixeira (Segurança e Cidadania) também prestigiaram o ato.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.