Coluna-Ponto-de-Vista-1

Comunidade Vida Abundante realiza grande programação na Semana Santa

Com uma grande vigília na quinta-feira, 14, véspera da Sexta-feira Santa, a recém-inaugurada igreja Comunidade Vida Abundante, localizada na Rua General Marques, 162, está realizando uma vasta programação que vai até o domingo de Páscoa, dia 17 de abril.
Segundo o Bispo Jairo Minho, a Vigília "Tudo aos pés da Cruz", inicia a partir das 22 horas de quinta-feira, 14, e vai até às 2 horas, onde terá a abertura com diversos louvores a cargo do músico Leonardo Minho. Na sequência, será a vez das ministrações a cargo do Bispo Sidnei de Melo (de São Leopoldo), do Pastor Cláudio Moreira, do Bispo Jairo Minho e da Pastora Sirlei Nunes Minho, além da participação de outros pastores.

Já na sexta-feira, a partir das 19h30min, inicia a campanha, onde na primeira noite, o pregador será o Bispo Sidnei de Melo. No sábado, também às 19h30min, será a vez da Pastora Sirlei Nunes Minho e no domingo de Páscoa, no mesmo horário, a pregação fica a cargo do Bispo Jairo Minho.
"A passagem de Cristo na cruz, foi por mim, foi por você, para que hoje nós tenhamos vida e vida com abundância. Quero convidar a todos para participar conosco desta grande campanha que encerra no domingo da ressureição. Com certeza, Deus tem algo especial para a sua vida", ressalta o Bispo Jairo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.