Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito entrega retroescavadeira à Secretaria de Desenvolvimento Rural

Um novo equipamento vai se somar ao maquinário de conservação e reparo das estradas municipais. Trata-se de uma retroescavadeira JCB motor turbo ano 2022, adquirida no valor de R$ 460 mil, fruto de recursos do BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul. O prefeito Lucas Menezes fez a entrega das chaves ao secretário de Desenvolvimento Rural, Carlos Cléber Dias Leal. Compareceram ao ato, além de secretários municipais e diretores de secretarias, o presidente da Câmara Municipal, vereador Sildo Cabreira (PDT), e os vereadores Elson Teixeira (PL), José João Barcellos (PL) e Írio Rodrigues (PDT).

Este é o 20º veículo adquirido desde o início da nova gestão em janeiro de 2021. Ao todo, já foram investidos R$ 4,3 milhões em aprimoramento e modernização da frota. 
“A manutenção das estradas de um município com a extensão rural que São Gabriel possui, tendo a 5ª maior área geográfica do Estado, com mais de 3 mil quilômetros de estradas internas, exige pessoal comprometido e maquinário moderno. Aos poucos, o governo está fazendo sua parte, aprimorando a frota e buscando melhorar as condições para que as equipes operacionais executem um trabalho cada vez mais eficiente, à altura das justas reivindicações do produtor rural e das comunidades rurais da nossa terra”, assinalou Lucas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.