Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito Lucas Menezes vai ao encontro do Presidente Bolsonaro

Nesta sexta-feira, 8, o prefeito de São Gabriel, Lucas Menezes, foi até Bagé para participar da programação da visita do presidente Jair Bolsonaro, para inspeção das obras da unidade de radioterapia da Santa Casa de Misericórdia de Bagé. O presidente da República se fez acompanhar da primeira-dama Michelle Bolsonaro, de ministros, senadores e deputados federais de diversos partidos.
O prefeito Lucas Menezes foi recebido pelo prefeito Divaldo Lara (PTB), juntamente com outros prefeitos da região. O prefeito levou um documento endereçado ao presidente da República, onde pede a liberação e agilização de convênios de São Gabriel com a União para melhorias urbanas, construção de estradas rurais e aquisição de equipamentos, no valor total de R$ 3,35 milhões. 
O principal pedido levado pelo prefeito Lucas ao presidente Bolsonaro foi o descontingenciamento dos recursos do Incra para reforma, reparos e reconstrução de estradas internas e acessos aos assentamentos do Incra em São Gabriel. 
“O Município, que já tem de atender uma rede viária própria de mais de 3 mil km, precisa do respaldo da União para a conservação das vias nessas áreas federais, criadas em governos anteriores que falharam drasticamente na infra-estrutura dos assentamentos dessa região, deixando centenas de agricultores familiares absurdamente desassistidos”, assinalou o prefeito.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.