Coluna-Ponto-de-Vista-1

Transição – VAGNER ALOY DEIXA O SECRETARIADO E RETORNA AO LEGISLATIVO

Ao final da tarde desta sexta-feira, 8, após retornar de Bagé, onde compareceu à visita do presidente da República Jair Bolsonaro, o prefeito de São Gabriel, Lucas Menezes, recebeu o secretário municipal de Administração, Vagner Aloy, juntamente com o diretor administrativo da secretaria, Leonardo Medina. O gestor da secretaria veio formalizar seu pedido de demissão do cargo de secretário de Administração, para reassumir suas funções como vereador na Câmara Municipal.
Reeleito para o parlamento nas eleições de 2020 com 1119 votos, Vagner Aloy exercia o comando da secretaria de Administração desde 4 de janeiro de 2021, a convite do prefeito Rossano Gonçalves. À frente da pasta, coordenou os processos administrativos e o encaminhamento de projetos de lei para o Legislativo, entre outras atribuições, e priorizou a estruturação do Programa Municipal de Regularização Fundiária, que já conseguiu tornar realidade o certificado de titulação para dezenas de famílias do bairro Élbio Vargas. 
“Eu tive um extraordinário aprendizado, graças à confiança que me foi dada pelo prefeito Rossano e também pelo atual prefeito Lucas Menezes. Mas chegou o tempo de retornar ao Legislativo para reforçar a defesa do projeto de governo na Câmara de Vereadores, o que estou comprometido a fazer. Volto à Câmara muito mais preparado, maduro e pronto para contribuir com a comunidade que confiou em nós”, assinalou.
O prefeito Lucas Menezes agradeceu a dedicação do vereador Maninho enquanto esteve à frente da Secretaria de Administração, e desejou sucesso no retorno ao Poder Legislativo. 
“O secretário Vagner Aloy assumiu um grandioso desafio, e com seu dinamismo e criatividade, sem dúvida deu sua contribuição para muitas conquistas dessa gestão, no incremento da frota, na relação funcional e na tarefa cotidiana dos processos administrativos da gestão”, declarou. 
Na próxima semana, o prefeito irá anunciar o nome do novo titular da pasta.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.