Coluna-Ponto-de-Vista-1

Secretário de Educação recebe voto de louvor

O Secretário de Educação, Edjor Borges, recebeu na manhã desta quinta-feira (28) - Dia da Educação - “Voto de Louvor”, como reconhecimento pelo trabalho desenvolvido a frente da pasta.
A distinção foi proposta pelo vereador Raniere Moreira, com respaldo dos demais vereadores.

A convite do Secretário, a equipe da SEME se fez presente durante a entrega.
Na sua manifestação, Borges destacou a importância da equipe de trabalho junto a sua gestão. 
“É graças a eles que conseguimos desenvolver um trabalho totalmente voltado à comunidade, embasado na honestidade e transparência, esse reconhecimento quero compartilhar com toda minha equipe de trabalho”, enfatizou.

O secretário lembrou que esse é um dos momentos mais difíceis para a Educação: o pós-pandemia. Acrescenta que, após dois anos de distanciamento, o retorno deixa as pessoas mais sensíveis emocionalmente, algo totalmente novo para as escolas. “Um novo desafio para o ensino”, considerou.
Ele agradeceu o reconhecimento proposto pelo Vereador Ranieri Moreira, as considerações dos demais vereadores pela distinção, e a presidência da casa, exercida na ocasião pelo Vereador Moisés Marques. Também ao ex-prefeito Rossano Gonçalves e ao prefeito Lucas Menezes, que confiaram no seu nome para conduzir a Educação Municipal.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.