Coluna-Ponto-de-Vista-1

Campanha do Agasalho 2022 será lançada neste sábado

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Office Model’s, atuam juntas na realização da Campanha do Agasalho 2022, que acontece neste sábado, 21, a partir das 15h na Praça Fernando Abbott.
Incentivando as doações, as escolas da rede municipal estão promovendo uma gincana, onde a equipe que mais arrecadar, será vencedora, com premiação entregues durante o evento.
Também será realizada a escolha da Rainha Infantil da Campanha do Agasalho, apresentações das escolas, através de danças e bandas e entrega da premiação ao autor do slogan e logotipo vencedores dessa edição
Conforme a organização do evento, as arrecadações por parte das equipes serão entregues já na manhã deste sábado e a população poderá fazer doações também nas primeiras horas da manhã, pois a Secretaria de Assistência social estará trabalhando no recebimento e organização do material.
A secretária Juliana Medeiros enfatiza que a parceria com a agência faz parte do propósito da gestão municipal de estreitar as parcerias com a iniciativa privada e o engajamento da sociedade civil. 
“A solidariedade é uma responsabilidade de todos, não somente do Poder Público, e a iniciativa da Office Model’s de buscar essa parceria com o Poder Público para essa ação é muito meritória”, destaca.
Segundo o secretário de Educação, Edjor Borges, poder colaborar com um momento de solidariedade no município é fundamental, auxilia na conscientização dos alunos sobre os desafios sociais e a importância de ajudar. 
“Nossas escolas estão participando ativamente, buscando doações e interagindo com a comunidade, isso também é educação”, enfatizou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.