Coluna-Ponto-de-Vista-1

Semana da Enfermagem da Unopar é mais uma vez sucesso

Diretor da Unopar, Luciano Cardoso

De 11 a 13 de maio, a Unopar Polo São Gabriel realizou sua Semana da Enfermagem 2022, com palestras e oficinas em sua sede, na esquina das ruas Maurício Cardoso e Coronel Soares.
O evento foi realizado em parceria com a Santa Casa de Caridade e foi voltado aos acadêmicos dos cursos de enfermagem, farmácia, nutrição, pedagogia e funcionários da Santa Casa.
A semana teve palestras com as enfermeiras Kaliandra Graminho Cechin e Fernanda Coirolo ("Oncologia - A Prevenção e o conhecimento são os seus melhores aliados"), além de oficinas com vários temas relacionados à saúde e bem-estar.






Na quinta-feira, 12, foi realizada a abertura oficial contando com a presença de autoridades e convidados, como os Secretários de Saúde, Kátia Raposo, e de Educação, Edjor Borges, além do Provedor da Santa Casa, Cilon Siqueira.
A semana foi encerrada na sexta-feira, 13, a realização das oficinas “Amamentação” - com a enfermeira Michele de Vale - (Especialista em Enfermagem Obstétrica), “Diabetes e os cuidados com os Curativos” - com Luciana Berlato (Especialista em Terapia Nutricional e Nutrição Clínica), “Sistematização da Assistência em Enfermagem” - com Luciano Arrussul (Especialização em Educação pela UNIPAMPA – Metrando em Saúde Materno – Infantil da UFN) e Oficina da Beleza com Grasiele Molina - “Cuidadosos com a pele" - Técnica em Enfermagem e Consultora Mary Kay.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.