Coluna-Ponto-de-Vista-1

Jovem cantor gabrielense é convidado para participar do Programa Raul Gil

Um talento de nossa cidade poderá participar de um dos programas de maior audiência do país.
Miguel Conrad Madri, de 16 anos, foi convidado a participar do quadro "Shadow Brasil Jovens Talentos", do programa Raul Gil, no próximo dia 16 de junho.
A produção do programa entrou em contato com a família de Miguel após ve-lo cantando em redes sociais e apreciaram o talentoso do gabrielense.

Entretanto, para ir até a Osasco para gravação no SBT a família do jovem terá que arcar com as despesas de deslocamento até São Paulo.
E agora, a família do cantor está num dilema: para garantir a participação do jovem que é menor, precisa assinar o termo de autorização, porém a mãe de Miguel destaca que precisaria ter recurso financeiro ou para ficar em São Paulo até o final da participação de Miguel no programa ou semanalmente retornar para a gravação.
"Pedimos a ajuda da comunidade para que ele possa representar a nossa cidade neste grande programa", destaca Sílvia.

Quem quiser ajudar pode entrar em contato com Sílvia pelo telefone/whats: (55) 99656-0565.

QUEM É MIGUEL CONRAD MADRI?

O jovem que começou a cantar aos 9 anos por orientação médica por ter muitas crises respiratórias devido a bronquite asmática participou de vários rodeios e festivais nativistas, sendo no campeão do circuito de rodeios da 18ª RT e finalista do Rodeio Internacional de Vacaria.
Já participou de quase todos os grandes festivais nativistas do Estado, dentre eles, Canto Moleque (Candiota), Coxilha Nativista (Cruz Alta), Canto Missioneiro e Carijo da Canção Gaúcha (Palmeira das Missões), sendo um dos classificados na triagem da próxima edição do Carinho, a se realizar no próximo dia 25. Também participou do Festival Della Canzone Italiana, na cidade de Sarandi.
Cantor, compositor e multi instrumentista (toca gaita de botão, teclado, violão e violino), Miguel quer levar o nome de São Gabriel no palco do programa do "Seu Raul".

Confira um pouco do talento do gabrielense:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.